sexta-feira, 4 de março de 2011

Voltando de Miami para Bogotá

Levantamos cedo, pois tínhamos que devolver o carro na locadora, que deu tudo certo, eles conferem tudo e o rapaz ficou impressionado com o que andamos duas mil milhas. Pegamos um shuttle, é um ônibus, que nos levou ao Aeroporto Internacional de Miami, que é o segundo mais movimentado do Estado, atrás apenas do Aeroporto Internacional de Orlando.


No aeroporto no que chegamos já fizemos o check in. E logo passamos na polícia federal, mesmo esquema, revistam tudo, além de tirar os sapatos. Na sala de espera ligamos para a G. nos despedimos e senti muito deixar ela, parece que por estar no mesmo país eu sentia ela mais próxima de mim.


Fizemos boa viagem apesar de o avião estar com o ar estragado, estava muito calor no avião, as pessoas reclamando muito. Estamos voltando com a mesma companhia aérea que viemos para cá, a LAN.


Muita chuva em Bogotá chegamos meio-dia e vamos ter que esperar até às vinte e uma e trinta. Pegamos uma enorme fila para passar na alfândega. Depois disso pegamos nossas malas, que agora são três e mais uma enorme sacola de mão. Fomos tentar fazer nosso check in para tentar nos livrarmos das malas, mas somente abre às dezoito horas.


Para irmos para o segundo andar onde tem a praça de alimentação, tentamos subir pelo elevador, mas este só para deficientes, então só pelas escadas rolantes, mas como vamos subir com três malas? Tivemos que registrar-las.

Fomos para o Mc Donalds. Comemos e passamos a tarde ali numa mesa de canto, onde eu até dormi de sonhar. O bom é que tínhamos a wireless de graça. Foram mais ou menos umas seis horas e meia ali.

Finalmente embarcamos para São Paulo, pela companhia Gol. A comissária era a mesma que viemos de São Paulo para Bogotá. Um amor ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário