Conhecemos o imponente Queen Mary, um transatlântico que foi aposentado em 1967. Hoje é um museu e hotel. Dizem que tem cinqüenta e cinco espíritas que vagam pelo navio.
Depois fomos para a segunda maior cidade dos EUA e a maior da Califórnia, Los Angeles, também é chamada de LA ou Cidade dos Anjos, mas acho que deveria ser a Cidade do Pecado. É a capital mundial do entretenimento, tudo funciona em torno do cinema e da música.
Internacionalmente conhecida por ter os melhores estúdios de cinema. Também conhecida por Hollywood, Beverly Hills, Disneylândia e pelas praias de Malibu, Long Beach, Santa Monica e Venice. Visitamos o hotel onde foi filmado Uma Linda Mulher, The Regent Beverly Wilshire.
Passeando por lá vimos uma aglomeração, era uma filmagem sendo feita embaixo de um viaduto, que sorte a nossa!!! Fomos até lá e descobrimos que eram as gravações do filme In Time com Justin Timberlake. Ficamos ali assistindo a tudo. O máximo!!!!!
Fomos até o um bar chamado The Ivy, lugar onde muitas celebridades freqüentam, mas não encontramos nenhuma. Os papparazzi também estão por ali. O bar que é bastante agitado tem uma varanda aberta na frente. Só chegam carros luxuosos e pessoas chiques. Aliás, limousines e Ferraris é coisa comum de se ver.
Ficou para a nossa próxima ida a LA o Hollywood Bowl, que é um teatro onde os Beatles tocaram pela primeira vez nos EUA.
Seguindo nossa viagem de volta para San Marcos passamos por Anaheim, cidade onde fica a Disneyland e o Knotts Berry Farm. O F. queria ver onde estudou e a casa onde morou anos atrás. Achamos fácil tanto a escola como a casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário