Depois do passeio até a Estátua da Liberdade, ainda no parque, Liberty State Park, tem um monumento que New Jersey dedicou as vítimas do estado do onze de setembro, Empty Sky. Nele estão gravados os nomes de todos os que se foram neste estúpido atentado.
Continuando nosso passeio por Jersey City, fomos até o J.Owen Grundy Park, que é um pier. Um lugar com uma vista linda de Manhattan.
Como tínhamos o Phantom of the Opera à noite, fomos para New York. O GPS foi nos guiando até a casa do show, Majestic Theatre. Caímos ao entardecer exatamente na Time Square.
Falando um pouco sobre Phantom of the Opera. Compramos nossos ingressos pela internet e nossos lugares eram na primeira fila.
Neste lugar podíamos ver a orquestra que estava num nível abaixo dos nossos acentos. O teatro, um show!
Neste lugar podíamos ver a orquestra que estava num nível abaixo dos nossos acentos. O teatro, um show!
O espetáculo é um musical da Broadway, onde um jovem com uma máscara cobrindo metade do seu rosto, vive num teatro assustando o elenco, até que se apaixona por uma jovem cantora. Na história da Broadway, é o show que está a mais tempo em cartaz. Os trajes de época são lindos, os atores de primeira, as músicas lindíssimas e um lustre imenso. Acertamos em cheio na escolha. Não é barato, mas vale cada centavo. Imperdível!!
Saímos do teatro e ficamos ali curtindo cada pedacinho da Times Square. Ela está localizada em Manhattan, não é uma rua ou avenida, diria que é uma área que fica no cruzamento da Seventh Avenue com a Broadway. Local com mais turistas no mundo, é mais visitada do que a Estátua da Liberdade. Esta região começou a ser conhecida a partir da construção do edifício do jornal New York Times. Nela, alguns pontos turísticos como Nasdaq, a Broadway, M&M's World, a Fifth Avenue, Toys'R'US e o MoMa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário