sábado, 19 de fevereiro de 2011

Noite da magia

Pela manhã fomos ao mercado das pulgas. Queria conhecer, pois falavam que valia a pena. Nós não gostamos, é um camelódromo só que imenso como tudo aqui. Vende tudo o que possam imaginar de roupas a coisas excêntricas como iguanas, aranhas, cobras, escorpião.

Paramos numa CVS Farmácias, para comprar o SunPass. É uma cobrança eletrônica nas estradas do estado da Flórida. Na estrada Turnpike, não se pode mais parar nos pedágios, se você não tem o SunPass preparesse para uma pesada multa, por este motivo tem que ter colado no pára-brisa do carro este cartão eletrônico que é pré-pago. O pedágio é automaticamente debitado de sua conta pré-paga.
Na metade da tarde fomos para o parque da Universal, queríamos ir num show que estava à maior propaganda, do B-52.


O estacionamento da Universal é fechado e em andares. Cada um dos andares tem um nome de um filme famoso, como por exemplo, Jurassic Park, ET, Spider Man, King Kong. Só deste jeito você pode saber onde deixou o carro, guardando o nome do andar mais o número da fila que ele ficou.


Do estacionamento até o parque é uma longa caminhada, mas em muitos trechos a gente vai de esteiras rolantes que nos levam até a entrada do CityWalk, que é uma enorme área, quatro mil metros quadrados, na entrada do parque da Universal. É formada por lojas, muita música ao vivo, artistas de rua, bandas ao vivo, cinema e muitos e variados restaurantes como o clássico Hard Rock Café, também o da NBA e da Nascar.


Um lugar ótimo para se divertir sem gastar muito. A entrada é gratuita. Fomos cedo, para jantar antes do show. Acabamos só jantando, pois o show era sessenta e nove dólares mais taxas pra cada um.

 

Jantamos no Panda, um restaurante chinês. Comida boa, lugar muitíssimo limpo.

Já é a terceira vez que a gente vem e sempre tem novidades e toda vez o lugar encanta. Tiramos muitas fotos. Aqui o entardecer é maravilhoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário