terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O paraíso existe

Quando saímos do hotel fomos num posto em frente que tinha um ótimo mercadinho. Compramos um potinho de sucrilho para cada um de nós e leite. Tomamos ali mesmo no carro o nosso café da manhã.


Descobrimos o paraíso, Naples. Lugar de muitas mansões. E uma dessas mansões é de Bill Gates e outra de Steven Spielberg. Dizem que é a capital mundial do golfe, com mais de noventa campos de golfe. Estacionamos o carro numa praia e ali conseguimos conectar para conversar um pouco com a filha. Tiramos muitas fotos.


Continuando nosso passeio pela costa do Golfo, passamos por Vanderbilt Beach, Bonita Springs, Fort Myers Beach, San Carlo, Cape Coral e Port Charlotte.

Em Bonita Springs paramos para tirarmos fotos. É uma praia pequena e simpática. Conhecida como a porta de entrada do Golfo.


Fort Myers Beach, é uma praia menos chique, mais tipo americano.


Cape Coral, é geograficamente a terceira maior cidade da Flórida. Comemos num Taco Bell, é claro.


Às dezessete horas paramos em Isla Del Sol, é uma ilha situada no extremo sul de St. Petersburgo, com casas e condomínios muito lindos.

Chegamos ao entardecer em St Peter Beach. O primeiro impacto foi à ponte Sunshine Skyway com aproximadamente 8,85 quilômetros. É sustentada por vinte e um cabos de aço. Nunca atravessamos uma ponte tão grande e simplesmente linda!


Muitas pessoas de outros lugares dos EUA, Canadá e Europa tem casas aqui para passar o inverno, com isto à população no inverno dobra.


E o paraíso continua... às dezoito horas assistimos a um lindo por do sol em St Pete Beach.


St Petersburg é lindíssima.


Ao entardecer encontramos nosso hotel, o Days Inn, em St Petersburg. Fomos até uma lojinha de conveniência de um posto perto e pegamos sopa, leite e chocolate e nossa janta estava garantida. Comemos no quarto. Este tem duas camas de casal, geladeira e microondas. Banheiro tudo funcionando bem e as toalhas bem boas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário